Seguidores

sexta-feira, 25 de abril de 2014

                    SORTEIO
Quer ganhar essa linda bonequinha?


É muito fácil!
Só poderão participar do sorteio, moradores do território brasileiro.
O sorteio será realizado no dia 26/05/2014 ás 20:00 hs
Marque pelo menos 2 amigos nos comentários e siga os 4 passos.
O não
cumprimento de qualquer um deles acarretará na desclassificação do
participante
Confira:
1 – Curta nossa página no facebook:
http://www.facebook.com/pages/Artes-da-Lela/285285934842102
2- COMPARTILHE esse post em seu mural, modo Publico
3- Inscreva-se para o sorteio através da aba Sorteie me
4- Seguir o blog http://lelasartesanato.blogspot.com.br/
Boa Sorte!

19 comentários:

  1. Tô dentro...não podia deixar de participar e" ganhar"esta gracinha.

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!Amei a bonequinha minha filha mais ainda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, é linda a boneca!!! Já estou participando...

    ResponderExcluir
  4. amei a boneca....seus trabalhos sao lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Visitei todo blog e fiquei encantado com tanta beleza, tanto capricho, tanta dedicação. Quero parabenizá-la pelo trabalho realizado e dizer que poucas são as pessoas que vejo que colocam a alma no que fazem e você, com certeza, é uma dela. Amei tudo que vi! Deus abençoe suas mãos e aumente ainda mais sua capacidade de criar!
    Arnon Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo pelas palavras!
      Você não tem ideia de como esse carinho me faz bem!
      beijocas

      Excluir
  6. Que fofura ... eu quero participar e te convido para o sorteio na minha fanpage *Ü* .... vou divulgar o sorteio no face e no blog na lateral com seu link .....
    Blog: www.cris-criando-arte.blogspot.com
    Face: https://www.facebook.com/cristina.huguenin
    To encantada com seus trabalhos ... *Ü* bjim no coração

    ResponderExcluir
  7. Participando do sorteio... torcendo pra ganhar de presente... meu aniversário dia 31/05, hehehehe, vai que cola né? rsrs

    Parabéns pelo blog, pelos trabalhos lindos e caprichosos, Deus te ilumine sempre, beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Vim participar do Sorteio e já estou te seguindo, pois seu Blog é lindo e também amei a bonequinha, como poderia ficar de fora, de jeito nenhum, pois desejo ganhar......!!!!!! Parabéns pelo blog e pelo sorteio que está super, hiper lindo.....!!!!!! BJS e ótima semana!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero essa lindeza! Participando...

    ResponderExcluir
  10. Ola participando querida... ansiosa para ganhar como presente de aniversário dia 31/05, rsrs... parabéns pelo blog, sucessos... Deus te abençoe sempre, bjos

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia!!
    Participando com dedinhos cruzados!!
    https://www.facebook.com/sol.nascimento13/posts/1541135782780543
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi boneca mais linda. Participando! https://www.facebook.com/monica.nunesnotz/posts/864164253598522
    Amei.
    Mônica Nunes Notz

    ResponderExcluir