Seguidores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Li no blog de uma amiga e achei o máximo!

Quando você trabalha com amor, carinho, dedicação e respeito ao próximo, o sucesso vem até você. Mas afinal, o que é sucesso? É ir à uma feira e ser reconhecida; é ter um blog, escrever um post gigante e ter  milhões de acessos e comentáros; zilões de seguidores no Facebook e no Twitter? Não, isto chame-se marketing, autopromoção.
Gente, sucesso, pra mim, é fazer o que se gosta. Fazer bem feito. Fazer de verdade.Fazer com muito amor no coraçãoFAZER! Sentar a bunda na frente da máquina, costurar e dizer com muito orgulho: eu que fiz! 

E o melhor são os elogios que vêm depois. E você sabe quando eles são verdadeiros porque sabe todo o amor e carinho que dedicou à cada peça. Tecidos escolhidos, cortados ao molde, passados, costurados. Acabamento minucioso, sem nenhum fiapinho fora do lugar. Botões contrastantes ou complementares. Tudo. Tudinho.Cada detalhe feito por você! 

No final de tudo isso, o sorriso no rosto de quem comprou, de quem recebeu e o melhor de todos, de quem fezDe quem fez por merecer: VOCÊ!


                                    http://gigiserelepe.blogspot.com.br/2013/06/simples-assim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário